segunda-feira, 8 de outubro de 2012

NÃO CREIO EM DEUS POR CAUSA DA TEORIA DA EVOLUÇÃO




DOZE QUESTIONAMENTOS SOBRE A TEORIA DA EVOLUÇÃO

Por: Professor Valdemir Mota de Menezes

Não irei falar sobre como a vida e os homens surgiram, mas sobre as questões que a Teoria da Evolução não consegue explicar. Quero desafiar os alunos a pesquisarem por conta própria a Teoria da Evolução, o Criacionismo e outras hipóteses. A questão da origem da vida ainda não está resolvida pela Ciência.

1 – A Lei numero um da Biogênese diz que a vida provém da vida, nunca se viu, nem se conhece, nem se pode aceitar cientificamente que a vida pode surgir de matéria inanimada (sem vida).

2 – Todas as gravuras de homens pré-históricos são fraudes, criadas por artistas, e nenhuma delas podem ser explicadas e provadas cientificamente, porque somente com ossos não se pode reconstituir a pele, não se pode mesmo dizer se o corpo era revestido de escama, pena ou pelos.

3 – A Teoria da Evolução esbarra em alguns absurdos como o caso das aves serem produto evolutivo dos répteis. Se a evolução aconteceu de forma lenta e gradual, durante os milhares de anos que os répteis estavam se tornando aves, eles nem tinham membros para rastejarem na terra, nem asas para voar, eram criaturas deficientes e inaptas para sobreviver na selva, logo entraria em extinção, se tornando presa fácil para os predadores.

4  - Os fósseis de animais que não existem hoje, não são elos evolutivos, mas espécies que se extinguiram

5 – O principio básico de Taxonomia é que cada espécie é limitada por indivíduos semelhantes entre si que geram descendentes férteis, o cruzamento de uma espécie com outra nunca gerou uma nova espécie O programa genético da vida impões barreiras instransponíveis entre as espécies.

6 – A Teoria da Evolução surgiu como uma hipótese filosófica para tentar explicar a origem da vida e do homem sem a figura de Deus, é uma teoria para os ateus poderem explicar a origem da vida.

7 – Toda mutação é uma acidente genético, a maioria dos mutantes a própria natureza aborta espontaneamente, os que sobrevivem se tornam menos apto para sobrevivência.

8 – A explicação da Seleção das espécies é uma asneira, que não merece crédito. Equinos, bovinos, caprinos e ovinos  sempre viveram lado a lado no pasto e o ambiente não foi determinantes para que um fenótipo se desenvolvesse em uma espécie tornando-a mais apta para sobreviver do que outra. Da mesma maneira não tem cabimento alegar que o pescoço da girafa é produto da evolução, devido o esforço dela em esticar a cabeça para comer as folhas mais altas das árvores. As zebras mais baixas sobreviveram do mesmo modo, nas mesmas condições ambientais das girafas.

9 – O tempo tudo destrói e nada produz e se desenvolve pelos simples passar do tempo. A teoria tem como seu grande arquiteto o tempo, a toda dificuldade exposta desta teoria mitológica, os evolucionistas a tudo justifica que foram necessários milhares, milhões e bilhões de anos para se formarem as maravilhas da biodiversidade. As experiências e observações  do universo nos mostram que o tempo não constrói, só destrói. Toda matéria exposta ao tempo se retrai. A pedra, pelo efeito do tempo vira areia, os seres vivos morrem, os metais enferrujam, O pano apodrece, a tinta racha. Um avião exposto no tempo se desmancha, e nunca metais exposto as intempéries se tornam um avião. Toda construção humana se deprecia com o tempo e nunca um monte de barro e pedra se torna um edifício.

10 – Ao estudar a Teoria da Evolução você precisa aprender os vocabulários específicos desta pseudociência, que em suas literaturas são recheadas de expressões como:
Provavelmente....
Tudo indica....
Os eruditos acreditam que...
Os especialistas acham que...
Possivelmente ocorreu...
Os cientistas estão convencidos.


11 – Uma célula é muito mais sofisticada do que qualquer aparelho inventado pelo homem. Se ninguém é capaz de imaginar que um computador surgiu pela evolução dos grãos de cilício. Por que imaginar que a sofisticadíssima vida surgiu por acaso?

12 – Se o acaso fez surgir a vida, por que o homem que é mais inteligente que o acaso não consegue fazer um ser vivo de material inanimado??? Se o acaso criou milhões de espécies de animais e vegetais, por quê o homem que mapeou o genoma humano do Dna, viajou até a lua, espalhou satélites no universo, inventou a bomba nuclear e não consegue nem mesmo o mais elementar dos seres vivos que é o protozoário??? Seria o acaso e o nada mais inteligente que o homem????/




Nenhum comentário:

Postar um comentário