quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

FILOGENIA - A HISTÓRIA DOS SERES VIVOS - ESCRIBA VALDEMIR

Este artigo faz parte do livro: Biologia - O mito da Evolução, que será publicado em 2015 elo Amazon.com, de autoria do Professor Valdemir Mota de Menezes

FILOGENIA
Neste capítulo estudaremos as teorias da origem da vida entre elas:
- Geração Espontânea
- Herança dos caracteres adquiridos
- Seleção natural
- Mutação


1 – A HISTÓRIA DOS SERES VIVOS
O objetivo da filogenia é estudar a história dos seres vivos, entretanto, somente o homem deixou registros escritos sobre sua sobrase façanhas no passado, e sobre este assunto nós trataremos no livro de História Geral da nossa coleção, mas os animais apenas existem, eles não constroem nada para a geração posterior, e nem mesmo para sua geração, bem disse Jesus: “Olhai para as aves do céu, não semeiam, nem colhem, nem ajuntam em celeiros, e contudo, o vosso Pai Celeste as alimenta (Mateus 6.26). Nenhuma espécie de animal constrói uma civilização, uma cultura, as suas técnicas de caçar não evoluíram (os carnívoros em milhares de ano continuam caçando do mesmo jeito, não desenvolveram apetrechos de caça), as suas habitações não mudaram (os pássaros continuam fazendo os seus ninhos, cada um conforme a sua espécie). Cada ser vivo continua no seu próprio habitat (os peixes na água, a árvore plantada no chão, e “cada macaco no seu galho” e a minhoca debaixo da terra...)
Enquanto o pássaro “João de barro” continua fazendo sua casa no mesmo estilo durante toda a sua existência, sem acrescentar se quer um compartimento a mais como um banheiro, uma cozinha, um quarto de empregada, ou pelo menos construindo um jardim na frente da sua casa de barro. Evolucionistas mais conservadores exigem medidas mais rápidas do “João de Barro”, pois esperava-se que depois de alguns milênios ele já tivesse se tocado para fazer umas janelinhas. E o que diremos dos homens???
- O Homem é o senhor absoluto dos quatro pontos cardeais, nas geleiras ele faz o iglu, nas montanhas, vales e planícies lá esta a sua moradia, são casas de concreto sobre as rochas, ou palafitas de madeira sobre as águas, no deserto ele estende a sua tenda, nas metrópoles ele ergue os arranha-céus. Nunca antes  houve ser vivo na Terra semelhante ao homem, obra-prima da mão de Deus, criado especialmente para ser o Dominador do planeta.
E quanto aos meios de transportes? Que animal se compara a este “bio” chamado “Humano”? Os peixes continuam geração após geração nadando, as aves continuam geração após geração voando, os quadrúpedes continuam geração após geração andando, mas e o homem? O homem anda com duas pernas como os bípedes, subjugando os cavalos, que são quadrúpedes, os homem andam montado em suas costas, mas para se limitou a ser um parasita que anda nas costas dos outros, ele modernizou e inventou a carroça para diminuir o peso sobre o animal e para agregar mais peso de pessoas e mercadorias puxado pela força dos cavalos e companhia. Recentemente na história dos seres vivos, o homem inventou os carros impulsionados a motores. O homem não tem a força da formiga que e capaz de carregar objetos 10 vezes mais pesados que o seu próprio peso, mas ele pode construir trens capazes de transportar 10.000 vezes mais o seu próprio peso. Mesmo sem poder contar com os convenientes ossos pneumáticos, nem as belas plumagens e penas das aves, o homem consegue voar mais rápido do que qualquer ave, enquanto as míseras aves extremamente inferiores ao homem não ultrapassam em média aos 80 km/hs, o homem cm os seus aviões supersônicos e ônibus espaciais viajam mais rápido que o som.
E o que mais podemos dizer? Como ultimo exemplo citaremos o caso das comunicações. Nenhum animal progrediu criando um novo vocabulário se quer, alias, a maioria deles nem palavras conseguem emitir, uns melhorzinhos, emitem sons e que estão longe de ser uma linguagem complexa como a dos homens, a maioria destes usam o som somente nos cortejos de acasalamento, como o gato, talvez a mais  inteligente das criaturas no que diz respeito a comunicação seja a GALINHA, ela sempre demonstra um excelente estado de espírito e senso de humor depois de colocar um ovo...
Os evolucionistas gostam de tocar a trombeta quando ensinam algum animal um novo número  circense, querendo insinuar que neles há inteligência. Ensinar uma nova palavra ao papagaio só prova o quanto ele é autômato que não tem capacidade de manter em hipótese alguma uma comunicação inteligente com um homem.
 Os biólogos estão de fato fazendo um ótimo trabalho nas pesquisas que estudam o comportamento dos animais, e não queremos de forma alguma desmerecer o trabalho destes profissionais. Entretanto é neste campo eu prolifera as ervas daninhas dos evolucionistas onde a filogenia torna-se a ultima tentativa de criar uma história mitológica dos seres vivos. Entenda-se as fantasiosas vidas dos homens pré-históricos.




“Meras suposições sem fundamento foram às bases desta história imaginária.”
  





“A variedade das espécies não se originou da evolução, pois muitas destas aves vivem lado a lado. A natureza não foi seletiva, porque Deus criou um ecossistema integrado com todas as espécies.  ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário