quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

FILHO DE DEUS OU DOS SÍMIOS?

Li estes dias a seguinte frase: “DARWIN, no século XVIII, na Biologia, tira do homem o título de filho de Deus e faz dele um descendente dos símios.”

A questão da TEORIA DA EVOLUÇÃO é mais do que um debate sobre possibilidades cientificas é para mim uma questão teológica de grande importância, ou Deus teve poder para criar a humanidade ou tentar conciliar a evolução dirigida com a CRIAÇÃO é um enfraquecimento demasiado na fé, sejamos logo ateus em vez de querer conciliar doutrinas distintas como a água e o óleo. A teologia diz que o Homem estava em um patamar superior, tinha amizade com Deus e todos os dias Deus vinha conversar com os homens que o controle do homem era total sobre os demais seres vivos, a teoria da evolução por sua vez começa falando de uma ridícula de uma ameba, de uma criatura monocelular que após incontáveis acidentes genéticos conseguiu transformar protozoários nesta fasta fauna terráquea. É demais para minha ingenuidade ACREDITAR na evolução.





O Diabo enganou os primeiros homens e os afastou de Deus, mas pelo menos a humanidade trazia a convicção de que tinha uma ligação com Deus e que esta ligação foi quebrada e por isso o homem precisa da RELIGIÃO (religare – ligar o que se separou). Não satisfeito, Satanás enganou de novo a humanidade e os faz acreditar que nunca fomos ligados com Deus, que não temos um passado de glória nos primórdios dos tempos, mas que somos um VERME que rasteja na Terra e que agora somos EVOLUIDOS.

Eu vim de Deus e voltarei para ele, Darwin veio de Deus, mas negou sua origem e não tinha mais para onde voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário